últimos posts

Porto de Setúbal (Portugal) renova certificação da qualidade

(foto: Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra)
O 2.º ciclo de Recertificação ao Sistema de Gestão da Qualidade da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra foi concluído com êxito, nos termos da norma NP EN ISO 9001:2008, pela Lloyd’s Register Quality Insurance.


O processo decorreu entre 26 e 30 de outubro deste ano e evidencia a aposta na demonstração de compromisso do Porto de Setúbal com a qualidade dos serviços e processos, com os consequentes benefícios para os clientes, reforçando a imagem institucional num mercado em permanente mudança.

Paralelamente, permite uma melhoria contínua dos processos e uma maior eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade.

O Porto de Setúbal pretende dar continuidade às certificações já efetuadas, cujo sucesso alcançado os responsáveis sublinham que resultam do empenho e dedicação de todos, que fazem da administração portuária uma referência a nível dos portos nacionais, a nível das melhores práticas internacionais realizadas, não só na qualidade dos serviços prestados, mas também nas áreas do ambiente e da segurança portuárias.

Sem comentários