últimos posts

Thomson Discovery entregue em junho para atrair famílias

(foto: Thomson Cruises)
O Thomson Discovery vai ter uma série de opções de refeições, um novo design e detalhes diferentes no entretenimento e nos serviços de hotelaria.


Na realidade, o navio da Thomson Cruises, que navega presentemente como Splendour of the Seas, da Royal Caribbean, vai ter oito opções gastronómicas, incluindo dois novos restaurantes de assinatura: Snack Shack e Galeria 47.°. O Snack Shack será no deck da piscina, com uma temática baseada nas cores vivas e com icónicas barracas de praia britânicas. Servirá alimentos grelhados durante o dia e pipocas e cacau nas noites de cinema. E o Gallery 47.°, localizado no andar de cima do restaurante principal, vai servir comida italiana contemporânea.
(foto: Thomson Cruises)

Além das opções de refeições, o navio familiar terá um écran de cinema ao ar livre, parede de escalada e oito bares e lounges.

Será o maior na frota Thomson, com uma capacidade de 1.830 passageiros nas 915 cabines, onde cerca de 40 por cento têm varanda.

Sabe-se que o paquete será lançado a 9 de junho de 2016, e que irá ficar baseado em Palma de Maiorca, durante a temporada de verão, e nos Barbados, na temporada de inverno.

(foto: Thomson Cruises)
Na realidade, o novo Thomson Discovery terá 20 anos de idade quando entrar ao serviço da nova companhia, mas a ideia será dar um arejamento, com um novo design inovador na remodelação que será desenvolvido e torná-lo rejuvenescido e apelativo.

O grupo PEEL irá proporcionar entretenimento a bordo, tal como o fazem desde o lançamento da marca em 2013.

Por seu turno, o grupo Apollo irá executar operações de hotelaria, tal como já faz nos navios da companhia: Thomson Dream e Thomson Celebration. O grupo tem vindo a fornecer serviços de hotelaria na indústria de cruzeiros há mais de 40 anos.

Helen Caron, managing director da Thomson Cruises, disse: “Estou realmente muito contente de começar a revelar os nossos planos para o Thomson Discovery, agora que estamos apenas a seis meses do lançamento. Um grande foco da nossa estratégia será modernizar a nossa experiência de bordo ao cliente. No Thomson Discovery estaremos oferecendo aos clientes mais escolha e equilíbrio para que possam realmente personalizar o seu cruzeiro connosco. Estou confiante de que os novos restaurantes de assinatura, juntamente com outras componentes emocionantes sobre as caraterísticas, irá deliciar os nossos clientes atuais e igualmente atrair novos clientes também, especialmente as famílias”.

Sem comentários