últimos posts

SDM promove Centro Internacional de Negócios da Madeira

A Sociedade de Desenvolvimento da Madeira promoverá em 17 países, durante todo este ano, o IV Regime do Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM). Para o efeito. A empresa, traçou um programa promocional que contempla deslocações a mais 6 países do que em 2015.


As ações começaram em Portugal, nas cidades de Lisboa e do Porto, nas duas últimas semanas de fevereiro, que tem merecido um acompanhamento contínuo por parte da SDM através do seu escritório em Lisboa.
Este impulso promocional, com intervenção em mais de 20 cidades de vários continentes, tem como objetivos dar continuidade ao balanço positivo de 2015 e corresponder à resposta pronta dos investidores ao CINM, verificada depois da SDM ter começado as ações promocionais quando o novo regime entrou em vigor em julho passado.
Para este ano, a empresa concessionária da Zona Franca da Madeira programou missões a mercados já consolidados, que têm vindo a revelar resultados positivos e concretos nos últimos anos.

A ação promocional do CINM em 2016 será também marcada pelo alargamento a dois mercados economicamente dinâmicos: Chile e Dubai, com os quais Portugal celebrou Tratados para evitar a Dupla Tributação.
A lista de mercados onde a SDM. organizará missões promocionais inclui, para além de Portugal Continental, países de diferentes continentes, como Alemanha, Rússia, Polónia, Reino Unido, Espanha, França, África do Sul, Venezuela, Colômbia, Estados Unidos, Peru, Chile, Luxemburgo, Itália, Turquia e Dubai.

O Centro Internacional de Negócios da Madeira

Atualmente, o CINM inclui três áreas principais de investimento: A Zona Franca Industrial, o Registo Internacional de Navios - MAR e os Serviços Internacionais.

O regime fiscal do Centro Internacional de Negócios da Madeira foi aprovado pela Comissão Europeia no âmbito do regime de Auxílios de Estado concedidos a Portugal. Recentemente, o seu período de produção de efeitos foi prolongado até 2027.

Sem comentários