últimos posts

SDM promove CINM em 3 continentes

A Sociedade de Desenvolvimemto da Madeira vai realizar acções de promoção em três continentes, no último quadrimestre deste ano. São deslocações a países como o Peru, o Chile, o Luxemburgo, a Itália, a Turquia e o Dubai que vão completar o amplo conjunto de missões promocionais do Centro Internacional de Negócios da Madeira programada para o ano em curso.

O objectivo que tem norteado estas missões é o de continuar a promover o Regime IV do Centro Internacional de Negócios da Madeira em mercados já consolidados e que têm vindo a revelar resultados concretos nos últimos anos, ou economias emergentes que indicam elevada potencialidade de investimento na Madeira.
Com uma intervenção, em 2016, em 17 países e em mais de 20 cidades de vários continentes, a Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, a empresa concessionária do CINM, espera impulsionar fortemente a divulgação e o conhecimento do centro financeiro e das suas condições de operação no quadro do Regime IV.
Nos últimos meses, a SDM desenvolveu um programa promocional particularmente dinâmico que contemplou acções em Portugal Continental e no estrangeiro.
No início do primeiro semestre, na cidade do Porto, organizou em parceria com o Gabinete de Advogados António Vilar, Luís Cameirão & Associados um seminário denominado "O Centro Internacional de Negócios da Madeira - Um instrumento eficaz para a internacionalização das empresas portuguesas", no qual participou o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque.
A fechar os primeiros seis meses do ano, no mês de junho, o Centro Internacional de Negócios da Madeira esteve em destaque, em Lisboa, na feira internacional Oceans Business Week, com o Registo Internacional de Navios, e na conferência “Madeira como Plataforma de Investimento”, organizada pela Sociedade de Advogados Rebelo de Sousa, em parceria com a SDM e o Governo Regional da Madeira.
No plano internacional, a SDM deu continuidade à promoção do CINM com as missões a França, à África do Sul, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Rússia, Polónia, Suíça e com as deslocações a Bogotá e a Miami.

Sem comentários