MSC Opera já navega mais longo

O MSC Opera, o terceiro navio MSC Cruises a ser renovado no âmbito do programa Renaissance, voltou ao alto mar no sábado, dia 4 de julho. Na sequência do processo de alargamento, o paquete apresenta novas funcionalidades e caraterísticas. Tem mais camarotes com varanda, mais espaçosas áreas públicas e novas opções para refeições, mais flexíveis. Para além disso, tem disponível um novo Spray Park, um espaço exterior com jatos de água interativos, escorregas e variadíssimas atividades com água para que as crianças, e até mesmo os pais, desfrutem da melhor diversão possível.


O MSC Opera é o terceiro navio da frota a ter disponível áreas criadas à medida e dedicadas exclusivamente às crianças, concebidas e equipadas pela Chicco e pela LEGO. Todas estas melhorias vêm acrescentar um complemento às instalações já existentes, como é o caso de três piscinas ao ar livre ou restaurantes e bares únicos.

O navio tem agora disponíveis 197 novos camarotes, 30 dos quais com varanda, fazendo um total de 204 camarotes com varanda a bordo, bem como restaurantes e bares reestruturados.

Os amantes da gastronomia não foram esquecidos, pelo que o buffet estará agora aberto 20 horas por dia a juntar ainda às 20 horas de entretenimento disponível todos os dias e para todas as idades. A partir de agora dispõe dos clubes para crianças separados por idades, nomeadamente o Baby (0-3 anos), Mini (3-6 anos ), Juniors (7-11 anos), Young (12-14 anos), e Teens (15-17 anos) Club, outra das caraterísticas singulares da experiência de férias com a MSC Cruzeiros.

A partir de agora, o MSC Opera terá como porto de embarque Veneza, em Itália, para a temporada de verão, reforçando a presença da MSC Cruses no Mediterrâneo oriental.

De modo a responder à procura dos passageiros e potenciais clientes, a MSC Cruzeiros adaptou os itinerários do navio de modo a disponibilizar os melhores e mais belos locais que a região tem para conhecer. Assim, realizará cruzeiros de 14 dias desde Veneza com escalas no sul de Itália e na região de Puglia, na Grécia e nas suas ilhas, na costa do Mar Negro, na Roménia, em Sochi e na Riviera Russa, na Turquia com a sua cosmopolita capital, e ainda na costa da Croácia, antes de regressar a Veneza, uma cidade que é um destino em si própria.

O navio partirá em Dezembro para Cuba, um novo destino anunciado a semana passada pela companhia, para a temporada de inverno onde estará a realizar o novo programa de 16 cruzeiros de 8 dias/ 7 noites com saída e chegada a Havana, até abril de 2016.

Os €200 milhões do programa Renaissance são parte do plano de investimento de €5 mil milhões de euros lançado em 2014, que inclui a construção de quatro novos navios a serem entregues pela STX France e pela Fincantieri, entre 2017 e 2019, com opção para mais três até 2022.

Sem comentários