últimos posts

Mein Schiff 4 pela 1.ª vez no Mindelo

(foto: Inforpress)
A escala do navio de cruzeiros Mein Schiff 4 ao Porto Grande, o porto do Mindelo, na ilha cabo-verdiana de São Vicente, no dia 7 de outubro, inaugurou a temporada de cruzeiros em Cabo Verde. Uma temporada que os operadores do setor admitem vir a ser boa, com o aumento das escalas e do número de passageiros.


O navio alemão chegou naquela primeira escala pelas 7 horas e zarpou à tarde.

Entregue ao armador este ano, o Mein Schiff 4 tem 249 metros de comprimento e 39 metros de largura, 1.253 cabines para ocupação dupla, 80 % das quais com varanda, piscinas com spa e sauna, restaurantes e bares, cinema, biblioteca e casino, entre muitas outras ofertas.

Dispõe de uma capacidade para receber 2.506 passageiros e uma tripulação composta por mil elementos.

O Porto Grande deverá receber na temporada 61 escalas, correspondendo a mais de 44 mil passageiros durante este ano, representando assim mais sete escalas e cinco mil passageiros que no ano passado, afetado pela epidemia de ébola.

Os operadores do setor consideram que a entrada do país na Associação Atlântica de Cruzeiros constitui outro dos fatores que contribuem para que tenham uma temporada de sucesso, contribuindo para a promoção das ilhas assim como tornar um destino de cruzeiros de eleição para algumas companhias.

Sem comentários