últimos posts

Ovation of The Seas já desceu o rio Ems

(foto: Royal Caribbean)
O mais recente e inovador navios de cruzeiros a ser construído em Meyer Werft, um estaleiro de origem familiar em Papenburg, na Alemanha, começou o seu percurso. Uma viagem que é única para navios construídos em Meyer Werft, dado que o estaleiro não está situado na costa.
O Ovation of the Seas percorreu o rio Ems, viajando desde Papenburg, em marcha à ré, até chegar ao Mar do Norte. Demorou 12 horas a completar o percurso completo.

Com um comprimento de 346 metros e largura de 41 metros, o Ovation of the Seas, com 167.800 toneladas de arqueação bruta, é um dos maiores navios a fazer esta viagem. Milhares de habitantes locais alinharam-se ao longo das margens dos 42 quilómetros do rio, de forma a verem e festejarem esta nova etapa do navio.

O navio da Royal Caribbean será oficialmente inaugurado no próximo mês de abril, quando partir de Southampton (Inglaterra) para Tianjin (China) numa Odisseia Global de 52 dias.

Depois, o navio irá fazer partidas regulares desde Tianjin, a partir de 24 de junho. Em conjunto com o Ovation of the Seas, o Quantum of the Seas, o Mariner of the Seas, Voyager of the Seas e o Legend of the Seas, formarão a maior frota de uma companhia de cruzeiros presente na China.

O navio de cruzeiros mais revolucionário do mundo, Ovation of the Seas, conta com um conjunto de estreias no que toca a experiências em alto-mar, como o Ripcord by iFLY, um simulador de Sky Diving; a North Star, uma cápsula que eleva os hóspedes a 91 metros no ar, de forma a apreciarem as deslumbrantes vista; espaços de entretenimento incluindo o SeaPlex, o maior e espaço de desportos e entretenimento em alto-mar, contando com carrinhos de choque, patinagem e muito mais; e os maiores e mais modernos camarotes de sempre da companhia.

Os hóspedes poderão ainda desfrutar de 18 opções de espaços de refeição, tão vastos e variados quanto nas cidades mais cosmopolitas do mundo.

Com 18 decks, o Ovation tem capacidade para 4.180 passageiros em ocupação dupla, em 2.090 camarotes.

Sem comentários