Southampton já tem o maior do mundo
![]() |
| (foto: Royal Caribbean) |
O navio e a sua tripulação de 2.100 membros irá iniciar oficialmente a sua temporada inaugural neste verão a 7 de junho 2016, com a primeira de 34 partidas de 7 noites pelo Mediterrâneo ocidental.
Em novembro de 2016, o paquete irá posicionar-se no seu porto de registo Port Everglades, Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos da América, de onde irá fazer cruzeiros de 7 noites pelas Caraíbas orientais e ocidentais.
O mais novo membro da frota, irá juntar-se aos seus irmãos gémeos “Oasis of the Seas” e “Allure of the Seas”, com embarques de Port Canaveral e Port Everglades, respetivamente, na costa leste da Flórida.
Primorosamente construído com mais de 500.000 peças individuais, o “Harmony of the Seas” mede 362 metros (quase o comprimento de quatro campos de futebol) e tem 226.963 toneladas de arqueação bruta.
Esta nova adição à família Royal Caribbean combina o conceito de sete bairros distintos da classe de navios Oasis, conhecida por incluírem as comodidade para férias mais modernas e inovadoras. Em destaque, este navio apresenta: The Ultimate Abyss, o aquaslide mais alto no mar, com uma altura de 10 decks; Bartenders Robôs no Bionic Bar, criados por Makr Shakr; Camarotes com Varandas Virtuais, com imagens em tempo real do destino e a VOOM, a internet mais rápida em alto mar, para que os hóspedes possam ficar conectados, continuarem a desfrutar do seu entretenimento favorito online e partilharem as suas aventuras com a família e amigos.
Michael Bayley, presidente e CEO, Royal Caribbean International, diz que o “Harmony of the Seas “está a redefinir o conceito de férias e a captar uma nova geração de viajantes com um arrojado e inesperado conjunto de inovações pioneiras em alto mar, enquanto convida a explorar o mundo de uma nova perspetiva”. Refere que desde as atividades e experiências emocionantes a bordo, à visita de destinos inspiradores no Mediterrâneo e Caraíbas, o “Harmony of the Seas” “coloca os hóspedes na vanguarda e encoraja-os a criar as suas próprias aventuras a bordo e em cada destino”.

Sem comentários