últimos posts

MSC Cruzeiros aperfeiçoa itinerários

A MSC Cruzeiros acaba de aprimorar os itinerários no Mediterrâneo para o Verão de 2017 e para os itinerários nas Antilhas para a temporada de Inverno 2017-2018. Além disso, procedeu a atualizações para os seus itinerários dos navios nas Caraíbas entre dezembro de 2017 e maio de 2018.


Itinerários no Mediterrâneo
Assim, a partir de abril de 2017, a companhia vai adicionar um novo e inspirador destino aos seus itinerários do Mediterrâneo oriental. Com isso, e tornar-se-á na primeira companhia de cruzeiros global a realizar escalas semanais no porto de Sarande, na Albânia, a bordo do MSC Poesia.
Os viajantes que partirem de Veneza terão a oportunidade de descobrir a cidade de Sarande, uma novidade no itinerário que permitirá agora aos passageiros visitarem 7 destinos em 7 dias, fazendo escala em Bari, em Itália, Katakolon/Olímpia e a capital grega, Atenas, em Mikonos, a jóia das Cíclades, e ainda em Dubrovnik, na Croácia.
Rica em história, a cidade de Sarande foi fundada no século VI A.C.. Uma oportunidade para aprender mais acerca do passado da região ou ainda visitar o Blue Eye Spring e desfrutar das belezas deste parque natural. É um tesouro escondido na Riviera Albanesa, caraterizada por uma riqueza de tesouros arqueológicos protegidos pela UNESCO, entre muitas outras atrações. Por isso, constitui um dos locais turísticos mais importantes da região, com um ambiente e vibração cosmopolita com uma variedade de bares e restaurantes à beira-mar oferecendo ótimos produtos locais e marisco fresco.

MSC Fantasia substitui MSC Orchestra
Paralelamente, a partir de novembro de 2017, e como forma de responder ao grande interesse e procura no mercado por parte dos viajantes, o MSC Fantasia vai substituir o MSC Orchestra nas Antilhas e no Sul das Caraíbas. O navioa partirá de Martinique e Guadalupe, disponibilizando dois itinerários diferentes que podem ser combinados: um que levará os viajantes a descobrir as Antilhas com escalas em St. Martin, Tortola e no novo porto de Kingstown (Saint Vincent and The Grenadines), em vez de escalar La Romana (República Dominicana), St. Kitts e Nevis, Antígua e Barbuda; e um segundo itinerário para as pérolas das Caraíbas do Sul, incluindo St. Lucia, Barbados, Trinidad e Tobago, Granada e Dominica.

MSC Fantasia
O MSC Fantasia é um dos maiores e mais modernos navios da companhia, disponibilizando 1.637 camarotes, dos quais 72% com varanda, que oferecem vistas panorâmicas para o mar, e oferecendo aos viajantes algumas das mais modernas instalações de cruzeiro, incluindo o MSC Yacht Club, uma área privada exclusiva com instalações personalizadas. Dispõe de 5 restaurantes com cozinha refinada e internacional; um spa balinês; oferta de entretenimento a bordo premiado, onde se pode destacar um teatro com capacidade para 1.609 viajantes, entre muitas outras caraterísticas.
Para os cruzeiristas mais exigentes que procuram um pouco mais de luxo a bordo do MSC Fantasia, a experiência MSC Yacht Club disponibiliza 71 suites com serviço de mordomo personalizado dedicadas à privacidade e exclusividade.
O MSC Fantasia é o único navio a operar na região a oferecer este género de serviço a bordo.

MSC Orchestra
Por outro lado, os passageiros do MSC Orchestra, terão a possibilidade de conhecer as maravilhas do Mediterrâneo ao verdadeiro estilo MSC Cruzeiros. Para além de Génova, Marselha, Barcelona e Civitavecchia, e com diferentes durações dos cruzeiros, o navio estará a navegar pelos destinos mais populares incluindo Valência e Málaga, as Ilhas Canárias e Madeira, Malta e nas Ilhas Gregas Corfu e Creta, Messina e Livorno, em Itália com uma vasta variedade de excursões cuidadosamente criadas para ajudar os viajantes a descobrir a cultura única de cada destino.

Mexidas nos itinerários nas Caraíbas
Para além das mudanças que já estavam planeadas antes do anúncio da abertura da Ocean Cay MSC Marine Reserve como destino – agora agendado para outubro de 2018 – os navios da MSC Cruzeiros a operar nesta região que estava previstos realizar escala neste destino entre dezembro de 2017 e maio de 2018, aportarão agora noutros destinos de topo das Caraíbas.
Assim, para o itinerário de 7 noites nas Caraíbas Orientais, o MSC Seaside aportará em Philipsburg (St. Martin),  San Juan (Porto Rico) e Nassau (Bahamas), em vez de em Charlotte Amalie (St. Thomas), Nassau (Bahamas) e Ocean Cay MSC Marine Reserve.
Para o itinerário de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais para as Ilhas Caimão, Jamaica e México, o MSC Seaside aportará agora em Nassau (Bahamas) em vez de na Ocean Cay MSC Marine Reserve.
O MSC Divina, nos seus cruzeiros de 10 e 11 noites para o Panamá ou Antilhas, aportará agora em Nassau ou Freeport (Bahamas), Fort de France (Martinica) ou San Juan (Porto Rico), em vez de na Ocean Cay MSC Marine Reserve.
Nas Caraíbas do Norte, o MSC Opera, depois de 2 noites e 2 dias e meio em Havana, incluirá uma exclusiva experiência de praia na Isla de la Juventud (Cuba) e depois seguirá para Montego Bay (Jamaica), Georgetown (Ilhas Caimão) antes de regressar para a capital cubana.

Sem comentários