últimos posts

CEO da Hapag-Lloyd Cruises reforça foco da companhia

O CEO da Hapag-Lloyd Cruises, Karl J. Pojer, deixou claro que se concentram na individualidade, na mais alta qualidade e nas suas rotas. Um caminho diferente do que diz a nota dominante de hoje, onde os grandes navios surgem cada vez mais um destino com centros comerciais, pistas de skate, escorregas gigantes, e por aí adiante.


Recordou que a Alemanha é o segundo maior país de cruzeiros do mundo e acentuou que os navios da companhia têm a vantagem poderem começar em portos menores. “Com os navios da expedição, oferecemos viagens excecionais que levam a lugares únicos. Essa é a nossa força”, sublinhou.

Em entrevista dada por estes dias nos Estados Unidos da América, Karl Pojer admitiu que o operador alemão poderia expandir os seus negócios no futuro próximo em ambos os segmentos de luxo e expedição. “Temos espaço para estender nossa frota de luxo e expedição”, disse em Ft. Lauderdale.

Complementou que a empresa está saindo de um forte 2015, com um crescimento acentuado de passageiros internacionais e de língua Inglês.

Na calha está o ajusta no logótipo da empresa, com a aceitação de "Cruises", em oposição ao alemão "Kreuzfahrten".

Disse que havia grande demanda por cruzeiros de expedição, mas advertiu que para as empresas entrarem no mercado não é tão fácil quanto parece.

Não obstante, revelou que com muito boas reservas para a Expedição e que estão a equacionar como podem expandir.

Sem comentários